A entrega será realizada pelas transportadoras e acontecerá sempre em horários comerciais. O valor do frete será adicionado ao valor dos produtos e informado ao cliente no carrinho de compras antes da finalização do pedido. O prazo para a entrega do pedido iniciará logo após o envio do e-mail confirmando o pagamento. Caso haja greve nas transportadoras, o prazo poderá ser excedido, e a A2 Office Móveis não se responsabiliza por tal acontecimento.
O cliente receberá um código que irá permitir o rastreamento da sua entrega.
A A2 Office valoriza a sua segurança e privacidade.
Por isso, para proteger todos os seus dados, contamos com o Certificado de Segurança SSL (Secure Socket Layer), que garante que 100% dos seus dados pessoais, tais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados ou acessados por terceiros.
Além disso, não armazenamos seu número de cartão de crédito, nem dados pessoais. Essa é uma informação que é processada diretamente pelo meio de pagamento (sistema seguro de pagamento pela internet), ao qual não temos acesso. Ao selecionar um dos meios de pagamento, os dados serão verificados via transação online e estes nos informarão se a compra foi ou não autorizada.
As senhas cadastradas em nossa loja são arquivadas de maneira criptografada, o que significa que só você saberá sua senha. Não divulgamos, em hipótese alguma, o e-mail cadastrado em nossa página.
CPF, endereço, telefone e demais informações pessoais, jamais serão divulgados, exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Tais dados são protegidos por sistemas avançados de criptografia.
Lembramos que é de fundamental importância que o cliente proteja suas informações contra acessos não autorizados ao seu computador
Devolução por insatisfação/arrependimento ou desistência
Se você ficou insatisfeito de alguma forma com o produto recebido, pode simplesmente desistir dele, desde que:
Quando recebermos a sua devolução, será feita uma análise para confirmar se está tudo de acordo com as condições citadas acima.
Ao constatar que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento do valor será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras:
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado. O valor do frete de envio da peça e o frete de devolução serão por nossa conta.
Troca por defeito do produto
Todos os produtos são criteriosamente analisados antes do envio. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@a2officemoveis.com.br para informar sobre o estado do produto. O prazo para troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e, caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto serão por nossa conta.
Endereço para envio dos produtos:
A2 Office Móveis
Rua Roma, 291 - Lapa - São Paulo/SP - CEP: 05050-090